Connect with us

Internacional

Cachorros agressivos ‘devoram’ e matam idosa de 95 anos

Publicado

on

Vizinhos encontraram Gregoria Ramírez ensanguentada no pátio de sua casa

Cachorros agressivos 'devoram' e matam idosa de 95 anos

Uma mexicana de 95 anos de idade morreu nesta quinta-feira (18) após ser devorada por três cachorros da raça pitbull em sua casa, na cidade de Irapuato.

De acordo com as autoridades mexicanas, a vítima, identificada como Gregoria Torres Ramírez, alugava um quarto de uma casa cujos donos tinham três cães de estimação — conhecidos dos vizinhos por serem “muito agressivos”. Por isso, os animais costumavam ficar amarrados no pátio da casa.

No entanto, quando Gregoria passava pelo pátio para entrar na casa, por volta das 19h45 de ontem, os animais se soltaram e rapidamente a atacaram.

Ouvindo os gritos da senhora, os vizinhos correram para ajudá-la, forçando a porta para poder entrar no pátio. Ao chegar no local, eles espantaram os cães, e encontraram Gregoria caída no chão e sangrando.

A polícia e os paramédicos foram chamados — no entanto, ao chegar ao local, constataram que a mulher havia sido “praticamente devorada”, e já estava morta.

Os cães assassinos foram apreendidos pelas autoridades. Já o dono dos cachorros — um jovem de 17 anos — foi levado até o Ministério Público para prestar depoimento.

(Com informações do La Policiaca)

Fonte:R7 / rondoniavip

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp