Connect with us

Esporte

Palmeiras vence o Vitória na arena e recupera a liderança do Brasileirão

Publicado

on

Com gols de Lucas Barrios e Cleiton Xavier, Verdão dorme na primeira colocação. Título simbólico do primeiro turno depende do jogo do Corinthians, nesta segunda.

RESUMÃO

  • O JOGOO título simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro ainda está indefinido. Mas, neste domingo, o Palmeiras fez a parte dele ao vencer o Vitória na arena, por 2 a 1, encerrar jejum que já durava três rodadas e recuperar a liderança da competição nacional. Com velocidade e mais qualidade no meio de campo, os paulistas dominaram o confronto. Barrios, no primeiro tempo, antes de sair machucado, e Cleiton Xavier, no segundo tempo, marcaram. Os baianos, que apostaram nos contra-ataques, só descontaram com um gol contra de Thiago Martins.

     
  • CLASSIFICAÇÃO – A vitória devolve a liderança ao Palmeiras após duas rodadas. Com 36 pontos, o Verdão só perde a primeira posição se o Corinthians bater o Cruzeiro, nesta segunda-feira, por pelo menos três gols de diferença. Três pontos à frente do rival, o time de Cuca também tem saldo de gols melhor: 15 a 13. O Vitória, com 22 pontos, é o 14º, próximo da zona de rebaixamento.

    Fonte: globoesporte

     

    Veja a tabela completa.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp