Connect with us

Esporte

Ricardo Oliveira brilha, faz três gols e classifica o Santos na Copa do Brasil

Publicado

on

Boa atuação do artilheiro é fundamental para o Peixe passar pelo Gama, em casa, e se garantir nas oitavas de final do torneio. Adversário será definido na terça-feira.

RESUMÃO

  • SÓ DEU ELE – Se no primeiro jogo, fora de casa, o Santos teve dificuldade em aproveitar as oportunidades, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, foi bem diferente. Graças um importante personagem: Ricardo Oliveira. O atacante fez os três gols da vitória por 3 a 0 sobre o Gama, pela terceira fase da Copa do Brasil, e sacramentou a classificação do Peixe. A partida de ida tinha sido 0 a 0.
     

     
  • 90 MINUTOS – A superioridade técnica do Santos fez a diferença. Desde o começo, o Peixe pressionou o Gama. Mas a primeira chance clara foi criada apenas aos 22 minutos, em cabeçada de Ricardo Oliveira que Maringá defendeu. Quatro minutos depois, o atacante acertou belo chute colocado e abriu o placar: 1 a 0. Ainda na etapa inicial, o artilheiro fez mais um, de pênalti, aos 44 minutos.

    Na etapa final, o Santos manteve o ritmo de jogo e chegou ao terceiro gol logo aos 12 minutos. E mais uma vez com Ricardo Oliveira. Outra vez de pênalti (em lance duvidoso, o árbitro marcou falta do goleiro Adilson Maringá em Vitor Bueno). Na cobrança, o camisa 9 bateu rasteiro e fez mais um pelo Peixe na partida. Sem poder de reação, o Gama se defendeu e até arriscou algumas investidas na frente.

     
  • E AGORA ?O adversário do Santos nas oitavas de final será decidido em sorteio na próxima terça-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Por estar em quarto no ranking da entidade, o Peixe escapa, nesse primeiro momento, de clássicos regionais. Entenda melhor aqui. O Gama, por sua vez, encerra as atividades em 2016. A Copa do Brasil era o único torneio que o time ainda disputava.

     
  • EM GRANDE ESTILO – Para Ricardo Oliveira, os três gols acabam com um longo jejum. Ele não marcava desde a final do Paulistão, contra o Audax. Neste período, porém, ele tratou de tendinite no joelho direito. O jogo desta noite foi apenas o terceiro depois do retorno da lesão.

     
  • PÚBLICO E RENDAPúblico de 9.883 torcedores e renda de R$ 147.395,00.

    Fonte: globoesporte

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp