Connect with us

Entretenimento

Arraial Flor do Maracujá começa nesta quarta

Publicado

on

O Flor do Maracujá abre suas portas de hoje até o dia 7 de agosto, sempre a partir das 18h.

Após mais de seis meses ensaiando, os grupos folclóricos de quadrilhas e Boi-Bumbas, finalmente começam a se apresentar na 35ª Mostra de Quadrilhas e Bois-Bumbás que começa nesta quarta feira dia 27, no Arraial Flor do Maracujá montado na Cidade da Cultura – Parque dos Tanques.

A solenidade de abertura com a presença das autoridades constituídas e convidados da Federon está marcada para começar às 20h na arena de apresentação. Logo após acontece a apresentação da Rainha da Diversidade, Show com a cantora Gioconda Trivério acompanhada pela banda do sanfoneiro Cobra Choca encerrando com a apresentação dos casais de noivos e noivas selecionados para representar Rondônia no Concurso Nacional que vai acontecer no mês de agosto. A partir da meia noite a Banda ‘Projeto Raiz’ sobe ao palco para animar os frequentadores do Arraial até as 2h da madrugada.

O Flor do Maracujá conta com mais de 60 barracas sendo que 14 consideradas ‘Restaurante’ porque estão autorizadas a servir todo tipo de comida inclusive as típicas, pato no tucupi, caldeirada de peixe diversos e pirarucu, além de picanha e pratos tradicionais da culinária brasileira. Nas barracas consideradas pequenas o visitante pode se deliciar com o tradicional tacacá, vatapá, caruru, acarajé, mungunzá, curau, canjica e o tradicional churrasquinho. Nos carrinhos churros, pipoca, banana e batata frita; algodão doce e tantas outras guloseimas. Tem o parque de diversão com brinquedos variados e a tenda dance além da tenda do artesanato.

O Flor do Maracujá abre suas portas de hoje até o dia 7 de agosto, sempre a partir das 18h. As apresentações folclóricas começam todos os dias, às 20h. A entrada é franca.

Fonte: Diário da Amazônia

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp