Connect with us

Internacional

Mulher é atacada e comida viva por tigre em safari na China

Publicado

on

Vítima socorria outra mulher que havia sido arrastada para fora do carro quando foi atacada; orientação de deixar portas trancadas foi ignorada

Momento em que vítima é agarrada pelo felino antes de ser arrastada; caso ocorreu em parque próximo à Grande Muralha
Reprodução

Momento em que vítima é agarrada pelo felino antes de ser arrastada; caso ocorreu em parque próximo à Grande Muralha

Uma mulher foi ferida e outra comida viva por um tigre no safari Badaling Safari World, próximo à Grande Muralha, na China, no último sábado (23). Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma das mulheres sai do veículo e abre a porta do outro lado, quando é surpreendida pelo animal. Ela é agarrada e rapidamente arrastada pelo tigre. Duas pessoas –um homem e uma mulher de meia-idade – saltam do carro e tentam ajudá-la. 

A moça que aparece no vídeo sendo arrastada pelo tigre teve ferimentos graves. A mulher mais velha, que deixa o banco traseiro para ajudar a vítima foi comida viva por outro animal.

Segundo informações da mídia local, a mulher mais nova teria saído do veículo durante uma discussão com um homem que também estava dentro do carro.

Embora seja autorizado circular pelo parque de carro, as vítimas ignoraram as orientações de deixar as portas e as janelas fechadas.

De acordo com o portal Shanghai Daily, o safari foi fechado após o acidente. Essa não foi a primeira vez que uma pessoa morreu no Badaling Safari World. Em agosto de 2014, um homem foi atacado um tigre. 

Fonte: IG

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp