Connect with us

Internacional

Tiroteio nos Estados Unidos matam três policiais e deixam outros feridos

Publicado

on

Dois episódios distintos que mostram casos recentes de ações de violência contra agentes nos EUA. Um dos atiradores da Louisiana foi morto

A polícia do estado da Louisiana, nos Estados Unidos, informou que vários oficiais foram baleados em Baton Rouge, enquanto estavam em serviço. O tiroteio aconteceu na manhã deste domingo, próximo à sede da polícia do estado. Informações preliminares da mídia americana dão conta de três policiais mortos.

Local de tiroteio em Louisiana
Reprodução/CNN

Local de tiroteio em Louisiana

O sargento da Polícia de Baton Rouge, Don Coppola, não tinha informações sobre a extensão das lesões dos policiais ou dar o número exato de feridos. Ele diz que os policiais foram levados para um hospital local. De acordo com a emissora americana CBS News, o atirador foi identificado como Gavin Eugene Long e teria cometido o crime em seu 29º aniversário.

Long era de Missouri e fazia parte de um grupo contrário ao governo chamado New Freedom Group.

As relações entre a polícia e a comunidade de Baton Rouge têm sido marcadas pela tensão desde o assassinato de Alton Sterling, de 37 anos, um homem negro morto por oficiais brancos no início deste mês após uma briga em uma loja de conveniência. A morte foi filmada via celular e circulou amplamente na internet.

A polícia da Louisiana confirmou que um dos atiradores deste domingo  foi morto. Outros dois suspeitos estariam em fuga.

3yumb38u9ktdntucklx1qe1ki

Ainda nos Estados Unidos um homem atirou e feriu gravemente  um outro policial na cidade de Milwaukee, que fica menos de duas horas de Chicago.

Autoridades relatam que um suspeito abriu fogo contra um policial na cidade de Milwaukee, nos Estados Unidos, enquanto estava parado dentro do seu carro de patrulha. O policial ficou gravemente ferido. O atirador fugiu e aparentemente se suicidou pouco depois.

O sargento Tim Gauerke relata que os policiais atenderam a várias chamadas em uma rua da cidade na manhã deste domingo, incluindo duas relacionadas com violência doméstica em que o suspeito já havia fugido quando os policiais chegaram.

O oficial relatou que por volta das 2 horas (horário local), um oficial estava sentado em seu carro de polícia conduzindo a investigação, quando um suspeito se aproximou a pé e disparou contra o policial, atingindo-o várias vezes.

Cerca de 30 minutos mais tarde, os agentes ouviram um tiro nas proximidades e encontraram um homem que aparentemente tinha um tiro na cabeça, matando a si mesmo.

Gauerke diz que os investigadores acreditam que o homem morto era o suspeito dos incidentes de violência doméstica, e que ele é o atirador que atingiu o policial. Ele está na Polícia de Milwaukee há três anos, e foi hospitalizado com ferimentos graves, mas não corre risco de morte.

O sargento afirma que o homem tinha 20 anos, morava no subúrbio de West Allis e já havia sido preso anteriormente por dois crimes.

Fonte: IG  / *Com Informações do Estadão Conteúdo

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp