Connect with us

Entretenimento

Diego Hypolito é proibido de participar do “Domingão do Faustão”

Publicado

on

Ginasta recebe ligação, desiste de entrar no ar e passa mal. COB diz que decisão foi do treinador do atleta, Marcos Goto. Técnico prefere não falar sobre o assunto.

O ginasta Diego Hypolito foi impedido de participar do quadro “Ding Dong” do Domingão do Faustão, neste domingo. Ao vivo, Fausto Silva disse que Hypolito recebeu uma ligação quando faltava apenas um minuto para o início da atração. O apresentador afirmou que o atleta foi ameaçado de ser cortado da equipe de ginástica artística que disputará a Rio 2016, caso entrasse no ar.

Segundo a equipe de produção do “Domingão”, Diego desistiu de fazer parte do programa, passou mal e teve de ser atendido por bombeiros e pela equipe médica da Rede Globo. Faustão então cobrou um posicionamento do Comite Olímpico Brasileiro (COB) e de seu presidente, Carlos Arthur Nuzman.

– Pouco antes de entrar no ar, no palco aqui, ele recebeu um telefonema de alguém do Comitê Olímpico Brasileiro dizendo que não era para entrar aqui. Que ele seria expulso das Olimpíadas. Então, tem que ligar para o Carlos Arthur Nuzman, que é o presidente do COB, pois a sociedade brasileira aguarda uma resposta – declarou Fausto Silva.

A assessoria de imprensa do COB, então, emitiu uma nota em que garante que a decisão partiu de Marcos Goto, treinador de Diego Hypolito neste momento.

Leia, abaixo, a nota oficial do COB.

“Foi uma decisão do técnico do atleta na seleção brasileira da Confederação Brasileira de Ginástica, Marcos Goto, com a intenção de evitar tirá-lo do foco às vésperas dos Jogos Olímpicos. Vale ressaltar que o atleta não pediu autorização ao seu treinador para participar do programa. Por fim, esclarecemos que o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, foi ofendido injustamente, sem que tivesse qualquer participação no fato, uma vez que em nenhum momento foi consultado ou participou dessa decisão”.

Frame Faustão, caso Diego Hypolito (Foto: Reprodução / TV Globo)Faustão explica o que aconteceu pela ausência de Diego Hypolito (Foto: Reprodução / TV Globo)

O GloboEsporte.com, antes mesmo do posicionamento oficial do COB, entrou em contato com Marcos Goto. Por telefone ao repórter Fabio Leme, ele disse que não sabia da história. Ao ser informado, disse que não queria falar sobre o assunto. O repórter então perguntou se ele negava ser o autor da ligação. O treinador apenas respondeu:

– Não tenho nada para falar sobre isso, me desculpe.

Goto substituiu Fernando de Carvalho Lopes, afastado na semana passada após ser acusado de abuso sexual. Daniele Hypolito, irmã de Diego e também convocada para a Olimpíada, participou normalmente do Domingão do Faustão. A ginasta, porém, é dirigida por outro treinador, Alexandre Carvalho.

Fonte: globoesporte

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp