Connect with us

Novelas

Menina de 14 anos é estuprada após encontro marcado pelo Facebook

Publicado

on

Um encontro marcado pelas redes sociais entre uma adolescente de 14 anos e um jovem de 25 anos acabou na Central de Policia. A adolescente foi estuprada e o suspeito preso pela Policia Militar. O crime aconteceu no município de Candeias do Jamary, distante cerca de 20 Km da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Nº 5318/2016 ambos se conheceram através do ‘Facebook’ na última sexta-feira (8), quando marcaram um encontro na tarde de segunda-feira (11). O jovem marcou o encontro na praça do bairro Mariana, onde pegou a vítima e prometeu que iria leva-la a um passeio.

 

Estranhando a distância e percebendo que o suspeito pegou a BR364 e seu destino era a cidade de Candeias do Jamary, a adolescente se apavorou e pediu para retornar, porém o pedido foi negado pelo suspeito que a levou para sua casa e lá cometeu o estupro.

De acordo com a vítima, ela foi levada para um dos quartos da casa, quando o suspeito passou a retirar suas vestes. A menor alertou ao homem que era virgem e mesmo assim foi abusada.

A mãe da adolescente foi informada do acontecido e acionou a ajuda da Polícia Militar que prendeu o suspeito e o encaminhou para a Central de Flagrantes, onde foi apresentado ao delegado de plantão e autuado pelo crime de estupro.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp