Connect with us

Esporte

A França não foi Brasil: Griezmann faz dois e despacha a Alemanha na semifinal

Publicado

on

Bleus seguram pressão e fazem mais uma decisão de um grande torneio em casa, agora contra Portugal de Cristiano Ronaldo, domingo, às 16h (de Brasília), no Stade de France.

RESUMÃO

  • SEGUNDO TEMPOA cara de Löw aos 12 minutos dizia algo. A Alemanha não criava com contundência, tinha enorme dificuldade para construir o seu jogo. Àquela altura a França já esperava o erro para o bote. Aconteceu aos 27, com bela contribuição de Pogba, falha de Neuer, que espalmou para a frente, e presença de Griezmann, no lugar certo e na hora certa. Com o 2 a 0, os franceses chamaram os alemães. Lloris foi bombardeado, fez defesas importantes, outras tirou com os olhos. No fim, prevaleceram os gritos de “olé” e a festa dos donos da casa.

     
     
  • O JOGODefinitivamente a França não foi Brasil, Marselha não foi Belo Horizonte, Vélodrome não foi Mineirão. Na véspera do aniversário de dois anos do 7 a 1, os alemães até entraram no clima da brincadeira, mas voltarão para casa mais cedo do que o esperado. Há um grande responsável: Griezmann, craque da semifinal desta quinta-feira e autor dos dois gols da vitória francesa por 2 a 0 – o primeiro em pênalti infantil de Schweinsteiger, o segundo num raro vacilo de Neuer. A decisão será contra Portugal de Cristiano Ronaldo, domingo, às 16h (de Brasília), no Stade de France.

    Fonte: globoesporte
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp