Connect with us

Entretenimento

Paula Fernandes recusa convite da Band para júri do “X Factor”

Publicado

on

A cantora Paula Fernandes esteve muito próxima de integrar o júri do programa “X Factor”, que estreia em agosto na Bandeirantes. Era o nome que se pretendia anunciar como grande atração. O convite foi feito e ela lamentou muito não poder aceitar.

A assessoria de Paula confirma tudo, dizendo que ela “recebeu o convite, sim, ficou muito feliz e lisonjeada. Gosta muito do formato e adoraria ter disponibilidade para participar. No entanto, as gravações coincidem justamente com o período de agenda muito intensa, em que está prevista a divulgação do seu novo DVD, “Amanhecer”, gravado em abril, em São Paulo”. A gravadora da artista, Universal Music, se encarregou de comunicar sua decisão ao comando artístico da emissora.

Na tarde de segunda, foram anunciadas as contratações de Di Ferrero e Alinne Rosa para o júri do “X Factor” que já conta com Rick Bonadio. De acordo com o comunicado da Band, o último jurado será revelado nos próximos dias. As empresas envolvidas no reality lamentaram muito o fato de ter fracassado a negociação com a cantora.

O que a Band planejava com Paula Fernandes é o mesmo que Cláudia Leitte na Globo já representa para o “The Voice”. 

As gravações começam neste final de semana no Itaquerão, ginásio do Corinthians, movimentando cerca de 10 mil pessoas. 

Fonte: Uol *Colaboração de José Carlos Nery

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp