Connect with us

Esporte

No embalo do líder: Palmeiras goleia o Figueirense com tranquilidade em casa

Publicado

on

Verdão vence por 4 a 0, mantém 100% de aproveitamento como mandante e permanece isolado na primeira colocação do Brasileiro. Figueira se aproxima da zona de rebaixamento.

RESUMÃO

  • O JOGO
  • O Palmeiras abriu a 12ª rodada na primeira colocação do Campeonato Brasileiro e fechou a rodada ainda mais líder. Na noite desta quinta-feira, na arena, o Verdão não encontrou muita dificuldade para golear o Figueirense por 4 a 0, em São Paulo, e manter campanha com 100% de aproveitamento como mandante no torneio – são sete vitórias em sete jogos.
     
  • 90 MINUTOS
  • O primeiro tempo foi todo do Palmeiras. Cuca manteve um time sem volantes de marcação, priorizando o ataque. O meio-campo era ocupado por jogadores de toque de bola. Um deles abriu o placar. Aos 7 minutos, Moisés ganhou pelo alto para completar de cabeça cruzamento de Róger Guedes e fazer 1 a 0. Perdido, o Figueirense não via a bola. Em toda a partida, ameaçou Prass apenas uma vez. Dudu, aos 42 minutos, após boa jogada de Róger Guedes pela direita e assistência de Tchê Tchê, fez de bico. Depois do intervalo, o time de Cuca não deu chance de reação aos catarinenses. Logo aos dez minutos, Gabriel Jesus marcou de cabeça e praticamente definiu a vitória palmeirense. Em ritmo de festa, com direito a gritos de “olé” nas arquibancadas, Gabriel Jesus apareceu na grande área rival no fim do jogo para aproveitar cruzamento da direita e fechar a goleada.
  •  
  • CLASSIFICAÇÃO
  • O resultado leva o Palmeiras aos 25 pontos, na primeira colocação do Brasileirão, agora com três de vantagem para o vice-líder Corinthians. O Figueirense permanece com 14 pontos, na 15ª posição. Veja a classificação.
     
  • ARTILHEIRO
  • Gabriel Jesus mostrou mais uma vez o motivo de ser considerado uma das maiores revelações do futebol brasileiro dos últimos anos. Com dois gols contra o Figueirense, o atacante do Palmeiras chegou a 18 bolas na rede na temporada – nove só no Brasileirão, o que deixa o atleta de 19 anos como artilheiro isolado do torneio.

    Fonte: globoesporte
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp