Connect with us

Esporte

Cazares tem atuação de gala, e Galo vence o Botafogo em jogão de oito gols

Publicado

on

Com dois gols e duas assistências, equatoriano é o nome da vitória do Atlético-MG por 5 a 3 no Mineirão; Sassá, Gervásio Nunez e Bruno Silva descontam para o Fogão.

RESUMÃO

  • RECITAL
  • Coitado daquele que demorou a entrar no Mineirão. Coitado daquele que xingou Cazares nas redes sociais pelo fato de ter feito poucos pontos no CartolaFC, na última rodada. E coitado do Botafogo. O time carioca bem que tentou endurecer para o Atlético-MG, mas encontrou um equatoriano inspirado. O placar de 5 a 3 foi o reflexo.

     
     
  • SHOW DE GOLSCom dois gols, um sendo logo aos 12 segundos de jogo (o mais rápido do clube na história da competição e que fez quem estava entrando no estádio comemorar sem ter visto) e duas assistências, Cazares comandou o Galo na quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. É ele o responsável direto pela recuperação do time da competição, ao sair da 18ª posição e subir para a sétima colocação, com 19 pontos. Robinho e Fred também balançaram as redes, mas, apesar dos nomes, foram apenas coadjuvantes no show do equatoriano. Carlos fechou a conta.

    Fonte: globoesporte

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp