Connect with us

Esporte

Kardec encerra jejum, São Paulo vence o Fluminense e se reaproxima do G-4

Publicado

on

Atacante volta a marcar após 17 partidas. Equipe do Morumbi faz um ótimo primeiro tempo e consegue o triunfo dentro de casa. Ganso se machuca e preocupa para Libertadores. Cariocas seguem rotina de oscilação.

RESUMÃO

  • DESTAQUE
  • RESUMÃO Com uma ótima exibição no primeiro tempo, o São Paulo bateu o Fluminense por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Morumbi, com gols de João Schmidt e Alan Kardec, que encerrou um jejum de 17 partidas sem marcar. Cícero, de pênalti, descontou para o time das Laranjeiras, que melhorou bastante na segunda etapa e chegou a estar perto do empate, mas acabou oscilando mais uma vez no Brasileiro.

     

    Paulo Henrique Ganso, que entrou no segundo tempo, acabou se tornando uma preocupação. O camisa 10 teve um problema muscular e, como as três alterações já haviam sido feitas, permaneceu em campo até o fim. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o Atlético Nacional da Colômbia, pela Libertadores. Na saída, disse apenas uma frase:

    – Estou fora. 

     
  • DESTAQUE
  • PANORAMACom a vitória, o São Paulo chegou a 18 pontos e assume a sétima posição, a dois pontos do G-4. Já o Fluminense se mantém com 16 pontos e cai para o 11º lugar. No próximo sábado, às 16h, os cariocas enfrentam o Coritiba no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já os paulistas, no domingo, às 16h, vão até Campinas encarar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. 

     

  • DESTAQUE
  • PÚBLICO E RENDAPúblico: 10.323 torcedores

    Renda: R$ 204.246,00.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp