Connect with us

Esporte

Ederson desencanta, e Flamengo vence o Inter: 1 a 0 em Cariacica

Publicado

on

Com casa cheia e apagão no Kleber de Andrade, Rubro-Negro é melhor embora pressão final do Colorado. Resultado deixa cariocas colados no G-4.

RESUMÃO

  • O JOGO
  • EFICIÊNCIAEstádio lotado, apagão por quase seis minutos, um gol, inúmeras chances… Não faltaram ingredientes para um bom jogo entre Flamengo e Internacional, nesta quarta-feira, em Cariacica, no Espírito Santo. Melhor ao Rubro-Negro, vitorioso por 1 a 0, gol de Ederson, o primeiro dele na temporada. De quebra, a equipe de Zé Ricardo colou no G-4, após a derrota ao Fluminense, enquanto a de Argel vive o momento mais irregular do ano. Com duas derrotas consecutivas, não vence há quatro jogos: caiu para o terceiro lugar, sendo ultrapassada justamente pelo Grêmio, o rival no domingo. 

     
     
  • DESTAQUE
  • CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMOS JOGOSO Flamengo se recuperou do tropeço no Fla-Flu. Empatou em pontos com o Inter, 20. É o quinto. O Colorado, o quarto. Ambos acabaram ultrapassados pelo Corinthians, que vence o América-MG um pouco mais tarde pela 12ª rodada. Os dois times têm clássicos na próxima rodada, no domingo. Enquanto o Inter recebe, no Beira-Rio, às 11h (de Brasília), o Grêmio, o Flamengo vai a São Paulo. Desafia o Corinthians, às 16h (de Brasília), na Arena.

    Fonte: globoesporte

     
     
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp