Connect with us

Entretenimento

Detran critica Angélica por falar ao telefone enquanto dirigia em programa de TV

Publicado

on

Página do órgão no Facebook postou vídeo da apresentadora falando ao telefone enquanto dirigia: “Quem sabe na próxima, a pedido dos fãs, ela não vá de táxi?”, brincou a postagem

Página do Detran no Facebook usou programa de Angélica para alertar sobre infração de trânsito
Reprodução/Facebook

Página do Detran no Facebook usou programa de Angélica para alertar sobre infração de trânsito

A página oficial do Detran.SP no Facebook usou um quadro do programa “Estrelas”, de Angélica, para alertar sobre os perigos de falar ao telefone enquanto dirige.

Em um post nessa terça-feira (28), o perfil compartilhou um vídeo da apresentadora dirigindo um carro ao lado de Dani Calabresa enquanto falava ao telefone com Rodrigo Sant’Anna.

A bronca em Angélica foi em tom de brincadeira. “É fã da Angélica? Conta pra ela, urgente, que falar ao telefone enquanto dirige diminui a atenção e a falta de atenção pode causar um baita acidente. Quem sabe na próxima, a pedido dos fãs, ela não vá de táxi?”, escreveu o perfil do Detran.SP no post.

Nos comentários, os seguidores lembraram de outros programas de TV que mostravam situações de risco no trânsito. “Isso não é de hoje! Lembram do ‘Táxi do Gugu’? Além de conversar, muitas coisas aconteciam no carro. Está passando na Band o ‘Bate e Volta’, programa de entrevista num carro. Pode isso, Detran?”, comentou uma seguidora.

Fonte: IG

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp