Connect with us

Novelas

Monstro – Homem é preso por estupro e posse ilegal de armas na Zona Rural de Theobroma

Publicado

on

DSC_6904

A polícia militar prendeu na tarde dessa segunda-feira (27) no Travessão 08, Zona Rural do município de Theobroma, JBR – 60 anos, acusado pelo crime de Estupro e Posse Ilegal de Armas de Fogo e Munições.

DSC_6909Conforme consta em boletim de ocorrência policial, o Conselho Tutelar do município de Theobroma informou a policia militar que tinha informações que um homem de aproximadamente 60 anos morador do travessão 08, estuprava sua própria filha de apenas 16 anos. Logo a guarnição comandada pelo Cabo Lima, auxiliado pelos policiais Antônio, Patrícia e Silva Pereira, juntamente com o Conselho Tutelar compareceu na residência do acusado, não sendo encontrado. Porém após algum tempo descobriram que o agente encontrava-se no município de Jaru.  Segundo informações o suposto agente teria varias armas em sua residência, fato que foi confirmado e apreendido pelos policiais militares, sendo um revólver calibre 38, um revólver cano duplo calibre 22, uma espingarda calibre 28 e varias munições.

No momento da apreensão das armas de fogo a guarnição de Theobroma passou a informação para os policiais de Jaru, sendo o agente capturado e detido até a chegada dos PMs de Theobroma para dar continuidade na ocorrência.

Sobre o estupro foi denunciado que o agente é suspeito de ser o pai de uma criança de 07 anos de idade que é filho de sua filha mas velha. Informações colhida por essa equipe de reportagem seria que o agente ainda teria duas esposas, sendo que as duas moravam na mesma residência no travessão 08, zona rural de Theobroma. Fato esse confirmado pelo agente a essa equipe do site PortalTheobroma. A adolescente estava fazendo os exames necessários acompanhada do Conselho Tutelar, exames que confirmaram o estupro.

O agente foi conduzindo a Delegacia de Policia Civil e apresentado a autoridade policial juntamente com as 03 armas de fogo e as munições para as devidas providências, onde foi indiciado por posse ilegal de armas e estupro.

Fonte: PortalTheobroma

DSC_6902DSC_6904DSC_6906DSC_6907DSC_6909DSC_6911DSC_6912DSC_6914DSC_6904DSC_6909

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp