Connect with us

Novelas

Advogado teria cometido racismo contra PM’s, afirma Ada Dantas

Publicado

on

A presidente da ASSFAPOM, Ada Dantas Boabaid, se manifestou sobre a denúncia de agressão de integrantes de uma guarnição da Polícia Militar contra um advogado, que aconteceu na semana passada em Porto Velho. 

13563124_150267492050057_644229820_nDe acordo com Ada Dantas, a OAB/RO utilizou-se do fato para tentar criar um circo midiático na intenção de precipitadamente condenar os policiais envolvidos no caso, uma vez que a ordem entrou com uma manifestação na corregedoria militar, pressionando para que fosse realizada a prisão desses profissionais de segurança pública, fato foi veemente repudiado por milhares de PM’s representados pela ASSFAPOM em todo o estado. 

 

“O processo precisa ter seus preceitos legais respeitados, a ampla defesa e contraditório deveria ser um exemplo respeitado pela própria OAB. Existem informações de que esse advogado agrediu um PM e que teria injuriado racialmente um dos integrantes da guarnição”, falou Ada Dantas.  

As causas da confusão ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes, denúncias de ambos os lados deixam a situação mais delicada, manifestações de apoio aos policiais e aos advogados rechearam as redes sociais durante todo o final de semana.

 

Fonte: Rondoniaovivo.com

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp