Connect with us

Novelas

Espigão D´Oeste: Criança de 2 anos é estuprada e principal suspeito é o primo

Publicado

on

Jovem de 18 anos foi preso em flagrante em Espigão d’Oeste.
Abuso foi praticado enquanto o primo dava banho na criança.

img_2847Um menino de dois anos foi estuprado na noite de terça-feira (21) em Espigão d’Oeste (RO), distante 539 quilômetros de Porto Velho. O principal suspeito de ter cometido a violência contra o menor é o próprio primo da criança, um jovem de 18 anos. O menino passou por exames médicos, e foi constatado o estupro com penetração. O suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Espigão, Douglas Marink, a mãe contou que o primo estava a alguns meses morando com a família, e que naquela noite, como estava ocupada executando as tarefas domésticas, pediu para que ele desse banho no filho.

“A mãe disse que a criança chorou e gritou durante o banho, mas acreditando que fosse porque a criança não queria ficar embaixo da água, acabou não dando importância. Só percebeu que algo estava errado, quando a criança veio correndo em sua direção, apontando para as nádegas”, contou Marink.

Após perceber que seu filho poderia ter sido vítima de violência sexual, a mãe imediatamente levou a criança para o hospital, onde a médica plantonista constatou que o menino havia sido estuprado há poucos minutos e que ainda havia sêmen nas partes íntimas.

Ao se inteirarem do caso, os policiais se dirigiram até a residência da família, onde encontraram o suspeito, que foi preso em flagrante e não apresentou resistência. O primo da criança confessou a autoria do crime e ficou a disposição da justiça.

Fonte: G1 RO

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp