Connect with us

Esporte

Arão faz golaço e comanda vitória do Fla sobre o Santa Cruz no Arruda

Publicado

on

Chutaço de fora da área define novo resultado positivo do time, que dorme no G-4. Pernambucanos perdem a quinta partida dos últimos sete jogos disputados.

RESUMÃO

  • O JOGO
  • A BOMBA DE ARÃOÉ preciso olhar com atenção para a trajetória dos dois times que se enfrentaram no Arruda – com vitória do Flamengo por 1 a 0, em golaço de fora da área de William Arão. Os cariocas, de técnico interino e sem seu principal nome – Guerrero volta no Fla-Flu -, fincam de vez os pés no pelotão da frente e, com mais um resultado positivo, dormem no G-4 com 17 pontos. O Santa Cruz, de bom início de Brasileiro, somou apenas três pontos desde a quarta rodada e cai para a 14ª posição, com apenas uma vitória nos últimos sete jogos.

  • DESTAQUE
  • PANORAMANa 11ª rodada, o Flamengo – que pode terminar a rodada em quarto lugar – permanece na Região Nordeste para jogar o Fla-Flu de domingo (16h) na Arena das Dunas, em Natal. Os pernambucanos – em 13º lugar – têm compromisso dificílimo. O Santa Cruz enfrenta o Corinthians na Arena do clube na capital paulista, no sábado, às 16h.

  • DESTAQUE
  • PÚBLICO E RENDAPúblico total: 12.739 pessoas.
    Renda: R$ 220.340,00

    arao

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp