Connect with us

Novelas

URUPÁ – Lâmina de roçadeira parte e atinge pescoço de trabalhador, que morre na hora

Publicado

on

A vítima estava em sua propriedade rural situada na Linha C40 zona rural de Urupá, acompanhando trabalhadores que estariam fazendo roçada na pastagem

A redação do site Urupanet, recebeu informações que na tarde desta quinta-feira (16), ocorreu uma fatalidade que acabou em óbito do trabalhador José Ronaldo Ferreira.
A vítima estava em sua propriedade rural situada na Linha C40 zona rural de Urupá, acompanhando trabalhadores que estariam fazendo roçada na pastagem, e em certo momento a lâmina da roçadeira quebrou e atingiu em cheio o pescoço do senhor José, que morreu na hora. José Ronaldo Ferreira é filho do senhor Onofre e da dona Regina, um dos pioneiros da linha C4. A vítima residia na cidade de Urupá e deixa esposa e duas filhas.
Pela circunstância do acidente e por ser muito conhecido na cidade e participava efetivamente da igreja, a cidade de Urupá está chocada e em luto. A Polícia foi acionada e aguarda a perícia técnica para realizar os trabalhos de praxes e liberar o corpo para cerimônia fúnebre.
Fonte: Urupanet
Urupá: Lâmina de roçadeira parte e atinge pescoço de trabalhador que morre na hora

“Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus lhe dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.”

Que Deus ilumine a sua vida e conforte o seu coração. Receba os meus mais sinceros pêsames do site Urupanet!


Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp