Connect with us

Esporte

CBF escolhe Micale para ser técnico da seleção na Olimpíada

Publicado

on

O técnico Rogério Micale vai comandar a seleção brasileira olímpica durante os Jogos do Rio de Janeiro, em agosto. Com a notícia confirmada, o treinador anunciará a lista de pré-convocados na tarde desta quarta (15). O UOL Esporte confirmou a informação. 

O nome de Rogério Micale foi o eleito pela CBF por indicação de Tite. A entidade preferiu não buscar um terceiro nome. O treinador do Corinthians já disse que não quer assumir a seleção olímpica. 

Tite não acha certo assumir a seleção olímpica por não ter participado de nenhum processo de escolha do time no ciclo preparatório e, por isso, não acha justo comandar a equipe na Rio-2016. 

Rogério Micale convocará pré-lista com 35 jogadores para a Rio-2016. Depois disto, 18 nomes serão confirmados para os Jogos, sendo quatro suplentes. 

Micale, que comandou a seleção durante todo o ciclo olímpico, é muito elogiado dentro da CBF. Todas as convocações olímpicas têm sido feitas por ele, em parceria com então treinador da seleção principal Dunga, que assumiria o time na Rio-2016.

Fonte: Bol

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp