Connect with us

Novelas

Casal é queimado vivo durante a madrugada em Ariquemes

Publicado

on

Jair S.S. e Marlene O.S. foram socorridos ao hospital regional de Ariquemes após terem os seus corpos incendiados com gasolina. A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada da sábado (11) na Rua da Beira setor 11, em Ariquemes.

De acordo com informações da PM, o crime aconteceu por volta da uma hora da madrugada, a polícia foi acionada e encontraram os corpos do casal caído ao chão. Uma unidade de resgate do samu foi acionada e socorreram as vítimas até o hospital em estado grave, a mulher teve 90% do corpo queimado e o homem recebeu os primeiros atendimentos e foi liberado. De acordo com testemunhas as vítimas são usuários de entorpecentes e estavam em um barraco à beira da via pública.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas relataram que escutaram um veículo saindo em alta velocidade e logo em seguida ouviram gritos de socorro. A polícia suspeita de que o autor do crime utilizou gasolina para queimar os corpos das vítimas. O caso foi registrado pela polícia como tentativa de homicídio.

Fonte:RONDONIAVIP

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp