Connect with us

Esporte

Réver é apresentado e já espera entrar em campo no fim de semana

Publicado

on

mengo apresentou nesta quinta-feira o zagueiro Réver como novo reforço. Os rubro-negros, que sofreram no setor nesta temporada, confirmaram a chegada de dois defensores nesta semana (além de Réver, o clube trouxe Rafael Vaz). O jogador exaltou o acerto com os cariocas e espera estar à disposição neste domingo, quando a equipe terá pela frente o Figueirense, em Florianópolis.

“É uma satisfação imensa vestir essa camisa de tanta tradição. Fico feliz com o reconhecimento, estou tendo a oportunidade de dar a volta por cima, já que fui contestado por muitos no último ano. O Flamengo me dá oportunidade de reerguer a minha carreira. Espero retribuir e dar alegrias aos torcedores”, disse o jogador.

“Não pensei duas vezes para aceitar trabalhar num clube dessa grandeza. Agradeço ao Inter, que me deu oportunidade, mas perdi espaço. O Flamengo entrou na briga e propôs coisas fantásticas. Nada melhor que estar num clube como o Flamengo. Não estou aqui para deixar passar em branco, sair sem títulos. Espero que tudo corra bem e no domingo esteja preparado para dar a caminhada rumo a títulos no Flamengo”, acrescentou.

Réver vinha se recuperando de lesão no Internacional, mas afirmou que está bem fisicamente para ajudar o Flamengo já neste domingo, no duelo contra o Figueira. Para isso, terá de aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a data da partida.

‘Estava treinando forte. Estou há algum tempo sem lesão, era opção do treinador. Com isso, fiquei esquecido. Mas sempre trabalhando forte para quando a oportunidade aparecesse. É a minha melhor fase física na carreira. Chega desse negócio de lesão. O Réver não está machucado, não tem nada, está à disposição”, declarou.

No Flamengo, Réver vai reencontrar o zagueiro Juan, que foi seu companheiro no Internacional na temporada passada. O novo reforço rasgou elogios ao companheiro e espera formar a dupla de zaga da equipe. “Juan é um grande amigo, um prazer reencontrá-lo. Espero que possamos fazer o melhor pelo Flamengo”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp