Connect with us

Entretenimento

João Côrtes, entre as telas e a música

Publicado

on

joao-cortesSe você viu TV de 2014 a 2015, você viu João Côrtes. Ator, ele foi o escolhido para estrelar a campanha de uma grande companhia de telefonia móvel e dividiu a tela com personalidades como Luciano Huck, Fábio Porchat e Marina Ruy Barbosa. Agora, “aposentado” da publicidade, ele já está filmando Sol Nascente, a próxima novela das 18h da TV Globo.

Além das telas, João Côrtes também é destaque no microfone. “Meu pai [o produtor musical Ed Côrtes] criou a banda Oito Do Bem com alguns amigos e o vocalista era o Tony Gordon. Quando ele saiu, eu pedi pra assumir os vocais”, conta João para a Billboard Brasil.

A banda conta também com Derico e Chiquinho, ex-integrantes do extinto Quinteto do Jô, e a intenção é fazer arranjos jazzísticos para músicas pop, além de covers do próprio gênero. “Tem de tudo, até versão de Britney Spears”, completa João.

“No começo era engraçado, porque muita gente via minha cara no cartaz do show e ficava curiosa. Teve gente que viu show do Oito Do Bem só por causa disso”, conta João, que já chegou na banda pedindo mudanças no repertório. No vídeo abaixo, João canta “Feeling Good”, da Nina Simone: “Assim que entrei na banda, pedi pra tocarmos essa música. Me inspirei na versão do Michael Bublé, que tem esse lance meio crooner e tal… Gosto muito”.

Agora, João dá um tempo com a banda pra gravar a novela Sol Nascente. Mas, assim que a agenda permitir, deve voltar aos palcos. Veja a versão de “Feeling Good”, gravada durante show em São Paulo:

joao-cortes-video

Fonte: billboard

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp