Connect with us

Política

Acir Gurgacz votará pelo retorno de Dilma ao Governo, diz presidente nacional do PDT

Publicado

on

De acordo com Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, o mesmo partido do senador rondoniense, Gurgacz se comprometeu a votar contra o impeachment de Dilma e pelo consequente retorno da petista ao Palácio do Planalto.

O SENADOR ACIR GURGACZ (PDT) VOTARÁ PELO RETORNO DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEF AO PALÁCIO DO PLANALTO. FOI O QUE GARANTIU À REVISTA ÉPOCA O PRESIDENTE NACIONAL DO PDT, CARLOS LUPI.

Leia  reportagem assinada por Renato Viegas e publicada na coluna Expresso da revista Época:

O PDT suspenderá, na segunda-feira (30), os processos de expulsão dos senadores Lasier Martins (RS) e Acir Gurgacz (RO). Eles votaram a favor da admissibilidade do processo de impeachment no Senado, concorrendo para o afastamento da presidente Dilma Rousseff. Segundo o presidente da legenda, Carlos Lupi, a suspensão dos processos ocorre porque votaram somente a favor da admissibilidade do processo, e não, ao menos por enquanto, pela saída definitiva de Dilma.“Vamos aguardar a votação do mérito”, diz Lupi. Ainda de acordo com ele, Gurgacz se comprometeu a votar contra o impeachment de Dilma. 

Mais difícil, porém, é a situação de Lasier. Ele não só desafiou a posição do partido, como, num pronunciamento no final de abril na tribuna do Senado, disse que deplorava “os rumos que vem tomando o meu partido sob a presidência de Carlos Lupi, que vem liderando o desvirtuamento do PDT”. E completou: ”Se Carlos Lupi ama Dilma, que case com ela! Mas deixe o PDT em paz.”

Fonte: tudorondonia

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp