Connect with us

Política

Deputado Saulo destina emenda de R$ 100 mil para Campo Novo

Publicado

on

Recurso será destinado para construção de uma Casa de Apoio ao Agricultor

Recurso será destinado para construção de uma Casa de Apoio ao Agricultor

O deputado estadual Saulo Moreira (PDT) solicitou ao governador do estado, Confúcio Moura (PMDB), a liberação imediata de mais uma emenda parlamentar de autoria dele no valor de R$ 100 mil em favor de Campo Novo de Rondônia.

De acordo com o deputado, o recurso, que ficará alocado no Departamento de Estrada, Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), será destinado para a construção de uma Casa de Apoio ao Agricultor no município, e atende uma solicitação feita pela vereadora Cleia Nogueira (PR).

Saulo Moreira explica que, a construção da Casa de Apoio se faz necessária porque, o município conta com cerca de 8 mil agricultores familiares que buscam atendimento na cidade e não contam com um local adequado para atendê-los.

“A maioria busca tratamento na área da saúde, e precisa dormir na cidade. Hoje muitos dormem no próprio Hospital para acompanhar os parentes internados de forma desconfortável e não recomendada, porque não contam com uma Casa de Apoio para recebê-los”, justifica o parlamentar, reforçando a liberação urgente do recurso.

“Este apoio será muito importante para os agricultores de Campo Novo, pois sabemos as dificuldades imensas que eles enfrentam por causa da falta de uma Casa de Apoio para eles. Muito obrigada deputado por estar nos apoiando em mais esta causa em favor do município”, agradece a vereadora Cleia Nogueira.

Texto: Jaqueline Alencar A.I

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp