Connect with us

Esporte

Ji-Paraná e Real Ariquemes ficam no empate em 1 a 1

Publicado

on

Marcando a estreia do técnico Tiago Batizoco no comando do time neste Estadual, o Ji-Paraná Futebol Clube ficou no empate em 1 x 1 na noite deste sábado, no estádio Biancão, pela 4ª rodada do Segundo Turno do Campeonato Rondoniense de futebol 2016. Num jogo de poucas criatividades e algumas chances perdidas, Bruno Picolé marcou para o Jipa aos 45 do final e dois minutos após, Miranda cala a torcida jiparanaense, marcando o gol do empate, 1 x 1, placar do jogo.

Empatados com 4 pontos cada neste returno, Ji-Paraná FC e Real Ariquemes entraram em campo na noite deste sábado buscando uma vitória para se manter vivos na briga pelo título. Com várias mudanças em relação ao time que foi derrotado na última rodada pelo Morumbi, em Guajará-Mirim, o Ji-Paraná, agora sob o comando do técnico Tiago Batizoco custou s se encontrar em campo., dando espaços para o time visitante a tocar a bola com velocidade, mostrando maior volume de jogo, porém sem levar tanto perigo contra a meta defendida pelo goleiro Ciro.

Na melhor oportunidade de gol do primeiro tempo, aos 22 jogados, Fernandinho arrisca da entrada da área e Rocha espalma. Na sobra Jailson domina, mas para na boa defesa do experiente goleiro adversário. Em resposta, três minutos depois o Real Ariquemes vai para o ataque, mas Bala consegue fazer o bloqueio. Os times ainda chegaram a criar boas situações, mas o primeiro tempo terminou como começou.

Para a etapa complementar, Batizoco lançou Lambari no lugar de Jailson e posteriormente entraram ainda Indinho no lugar de Lucas Gorniak que saiu machucado e Bruno Picolé em lugar de Fernandinho. Os times oscilaram bastante, mas somente aos 45 minutos do final, Bruno recebe na frente, dribla o goleiro Rocha e abre o placar para o Ji-Paraná.

O time nem bem teve tempo de comemorar, na saída de bola o Real Ariquemes sofre falta na direita de ataque. O time do Ji-Paraná volta todo para marcar, mas Miranda desvia do goleiro Ciro para deixar tudo igual. 1 x 1, placar que caiu como uma ducha de água fria para o Ji-Paraná, que fica em situação bastante delicada na tabela de classificação.
Fonte: Assessoria

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp