Connect with us

Esporte

Ariquemes e Ji-Paraná cumprem tabela neste domingo

Publicado

on

Ariquemes e Ji-Paraná tem partida marcada para este domingo, às 17h, no estádio Valerião. O “Peixe” recebe o “Galo” em casa para encerrar sétima rodada do Campeonato Estadual de Futebol profissional de Rondônia. Mesmo só para cumprir a tabela, o compromisso é encarado como oportunidade para ajustes de ambos os lados.

A equipe do Vale do Jamari não teve o desempenho que sua exigente torcida esperava para este primeiro turno. Caso vença ou empate, não passará da quarta colocação da tabela. O experiente técnico Pery Santana espera utilizar o jogo para experimentar jogadores e um novo esquema tático. Recentemente, a equipe passou por uma reformulação na diretoria e no departamento de futebol. Demitiu jogadores e contratou reforços o restante do torneio.

Já o Ji-Paraná busca também ajustes para começar bem o segundo turno da competição. Em caso de vitória, soma oito pontos e pode tirar a quarta colocação do próprio Ariquemes. A equipe também passou por reformulações em sua diretoria e também no elenco.

O técnico Dá Costa tem em mãos uma equipe competitiva, com atletas experientes e da base local de Ji-Paraná. No segundo turno, ponto a seu favor serão os cinco jogos em casa que a equipe fará contra adversários diretos. Por seu estádio estar em reformas, o Galo foi obrigado a jogar praticamente todo o primeiro turno fora de seus domínios.

Fonte; rondoniagora

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp