Connect with us

Destaque

Pista recebe Etapa De Abertura Do Rondoniense De MX 2016

Publicado

on

Confirmada para acontecer em cinco etapas, a temporada 2016 de Motocross de Rondônia será aberta nos dias 21 e 22 de maio, próximo fim de semana, na pista do Balneário Municipal de Rolim de Moura. O palco já está sendo montado para o grande evento que abre oficialmente o ano de atividades da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR.

A pista construída no espaço do Balneário Municipal de Rolim de Moura está passando por um trabalho de remodelação, ganhando contorno e alguns obstáculos que devem tornar a prova bem mais emocionante. Seguindo os moldes de pistas técnicas, porém menos agressivas, desenhadas na última temporada, o circuito sofreu pequenas mudanças no traçado para a etapa de abertura da temporada 2016 de MX.

Num trabalho de parceria com a FMR, a prefeitura de Rolim de Moura vem disponibilizando toda uma estrutura para a realização do evento. O prefeito Luizão do Trento juntamente com o vereador Diego Tassi e o secretário de Obras Marcelo, estão empenhados em atender as necessidades da coordenação da prova.

A cidade que tradicionalmente promove grandes eventos de motociclismo, já vive um clima de euforia pela aproximação da etapa que começa no sábado (21) com os treinos livres e será completada no domingo (22), pela manhã, com o warm-up e largada da primeira de uma série de baterias.

Parcerias

Para a etapa de abertura do Campeonato Rondoniense de Motocross 2016, é uma realização da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR em parceria com a Prefeitura de Rolim de Moura e Câmara de Vereadores. Patrocínio Ministério do Esporte e Honda do Brasil. Apoio Rondobras Auto Peças, Vôo Transportes, senador Valdir Raupp, deputado federal Expedito Netto.

Fonte: fmr.com.br

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp