Connect with us

Destaque

Testoni é preso acusado de estupro de vulnerável

Publicado

on

O irmão do prefeito de Ouro Preto do Oeste, Paco Testoni, 41 anos e Cícero Pires Filho, 20 anos, foram recolhidos ao Presídio da cidade..

No dia 19 de abril os Delegados de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, Júlio Cesar Souza Ferreira e Roberto dos Santos da Silva, indiciou pelo crime de “Estupro de Vulnerável”, o irmão do prefeito de Ouro Preto do Oeste, Paco Testoni, 41 anos e  Cícero Pires Filho , 20 anos. O crime aconteceu em um motel da cidade, na madrugada do dia 13 de abril, onde duas adolescentes de 13 anos de idade foram induzidas a ingerir bebidas alcoólicas e depois manter relações sexuais com os acusados.

Os dois delegados já haviam representado pelas prisões preventivas dos acusados e, nesta sexta-feira (13), foi expedido o mandado de prisão em desfavor do empresário Paco Testoni por descumprir as medidas cautelares diversas. Os dois acusados estavam usando tornozeleiras eletrônicas. Paco Testoni foi recolhido ao presídio de Ouro Preto do Oeste.

Ainda segundo os delegados, ambos foram indiciados pelos crimes de Estupro de Vulnerável, Favorecimento a Prostituição, Corrupção de Menor e Fornecer Bebidas Alcoólicas para Menores. Se condenados, a pena poderá ultrapassar 20 anos de reclusão.

Fonte: SGC

paco-testoni-ouro-preto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp