Connect with us

Esporte

JOVEM É ASSASSINADO COM CINCO TIROS, EM VILHENA

Publicado

on

Um jovem identificado como Marco Aurélio, de 23 anos, mais conhecido por “Macarão” foi assassinado com cinco tiros nesta madrugada de segunda-feira, 9. O crime ocorreu em uma casa localizada na Avenida 743 esquina com a Avenida 740, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o crime pode ter motivação passional, pois o ex-marido da atual namorada da vítima foi preso pela Polícia Militar nas proximidades do local, quando carregava um filho do casal no colo. Porém, em primeira mão ele negou participação no homicídio.

De acordo com relatos de pessoas que estavam na residência, um homem chegou, derrubou o portão invadiu o quintal foi até a janela e bateu, em seguida chutou a porta e arrombou, a vítima saiu e ainda teria conversado com o assassino que atirou por varias vezes, acertando três tiros no peito e dois nas costas, com isso, a vítima correu e caiu no meio da sala. Quando a polícia chegou à vítima estava morta.

A Polícia Técnica (Perícia) fez os trabalhos de praxe e depois liberou o corpo para funerária São Mateus fazer a remoção. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para ser investigado.

Fonte: Extra de Rondôniajovem-e-assassinado-com-cinco-tiros-em-vilhena562x392_29941aicitonp1aib072fr1pt7116f129a19fr1fkd1SALÃO kawanyAgI7Llj0N_CyaTTxpAX3tgM8bE3i151Rp1kje-bTNWK6+AlP_hrvEp9zMwtstaEMD0tU9QCpsdHhshwNQekFnIjhN

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp