Connect with us

Novelas

Idoso tenta matar esposa à golpes de facão

Publicado

on

Segundo testemunhas, o idoso estava embriagado e por motivo fútil teria agredido sua esposa.

Um idoso de 78 anos, identificado como sendo Joaquim B. A., foi preso no final da noite deste domingo (8), acusado de tentar matar sua esposa, uma senhora de 69 anos, a golpes de facão.

A tentativa de assassinato aconteceu na Linha do Basílio, lote Paraíso das Acácias, Zona Rural de Porto Velho. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima lesionada com vários golpes no corpo, em um posto de saúde da localidade.

Testemunhas disseram aos policiais, que o idoso passou todo o dia ingerindo bebida alcoólica e sem motivos agrediu a vítima com socos, pontapés e palavras de baixo calão. Com medo, a idosa tentou correr, mas acabou sendo alcançada pelo agressor, que armado com um facão desferiu u os golpes. Devido as lesões, a mulher perdeu um dedo e por muito pouco não teve o braço decepado.

A equipe policial foi até a casa do suspeito e o encontrou  com a arma do crime na mão. O homem não resistiu à prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia. A mulher foi transferida para o hospital João Paulo II em situação muito delicada.

Fonte: sgc.com.br

facao

SALÃO kawany AgI7Llj0N_CyaTTxpAX3tgM8bE3i151Rp1kje-bTNWK6arraiaAlP_hrvEp9zMwtstaEMD0tU9QCpsdHhshwNQekFnIjhN

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp