Connect with us

Novelas

HOMEM ESFAQUEIA CASAL DE ENTEADOS DE 22 E 16 ANOS APÓS IRAR-SE POR ESPOSA SE MEXER NA CAMA

Publicado

on

Na madrugada desta terça-feira (03/05), por volta das 02h30m, a Polícia Militar de Itapuã do Oeste, foi chamada por uma enfermeira do Pronto Socorro da cidade, pois havia dado entrada na unidade um casal de irmãos com ferimentos a faca.

A Guarnição dos policiais CB PM Garcia, CB PM Felinto e SD PM Ramon, foram até unidade de saúde onde estavam sendo atendidos os feridos. Em contato com a mãe dos jovens M.V.F. de 22 anos e A.V.S. de 16 anos, a mesma informou que convive maritalmente há mais de cinco anos com o infrator F.F.S; na madrugada desta terça-feira, ao se mexer na cama, seu amásio irou-se e começou a lhe ofender verbalmente, ela se levantou e foi até a cozinha tomar água, ele a seguiu e começou a agredi-la, acertando um soco em sua face, tomando o copo e jogando-o no chão, com o barulho, seus filhos acordaram e foram até a cozinha, ao depararem com a situação, naturalmente passaram a socorrer a mãe, F.F.S. armou-se com uma faca tipo peixeira e passou a ameaçar os enteados, dizendo para ficarem quietos ou os matariam, em seguida o jovem tentou correr e foi atingido com uma facada nas costas, a adolescente então gritou por socorro e foi atingida com golpe na perna esquerda, enquanto o padrasto exigia que parasse de gritar, em seguida, o agressor, saiu correndo tomando rumo ignorado.

Devido à gravidade do ferimento, o jovem M.V.F. foi conduzido ao Hospital João Paulo II em Porto Velho, enquanto a adolescente foi atendida no Pronto Socorro e liberada em seguida.

A mãe ainda relatou que o infrator possui passagem pelo sistema prisional por homicídio, e esta cumprindo condicional. Os policiais fizeram diligências na tentativa de localizar o infrator, porém, não obtiveram êxito.

O BOP (Boletim de Ocorrência Policial) foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

FONTE:AlertaRondônia

Imagem Ilustrativa

homem-esfaqueia-casal-de-enteados-de-22-e-16-anos-apos-irar-se-por-esposa-se-mexer-na-cama562x392_91941aicitonp1ahtv44q1psl162o4ib11lnpku1Akml11XHan4u4VQTeRbRsUFEEReRc_ktGykuCznZ_9gj arraia-642x548

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp