Zubeldía promove treino tático para os titulares do São Paulo; Ferreira é dúvida para quarta
A segunda-feira foi de treino tático para parte do elenco do São Paulo, em mais um dia de preparação para o confronto contra o Vasco, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Campinas, pelo Brasileirão.
Após quatro dias de atividades na semana passada durante a Data Fifa, o elenco teve folga no domingo e se reapresentou no CT da Barra Funda pela manhã.
Desfalque há quase dois meses por causa de uma lesão na perna esquerda, o atacante Ferreira não aparece nas fotos de treino divulgadas pelo clube nas sessões de sábado e de segunda-feira. Ele também não integrou o jogo-treino da última sexta, que contou só com reservas. O clube diz que Ferreira segue o planejamento traçado normalmente.
No momento, a comissão técnica não conta com três jogadores, que estão com suas seleções: o lateral Jamal Lewis, que defende a Irlanda do Norte na Liga das Nações; o zagueiro Ferraresi, que está com a Venezuela, e o volante Bobadilla, que defende o Paraguai, os dois últimos em jogos das Eliminatórias da Copa. Eles não irão integrar a viagem a Campinas.
Luis Zubeldía também terá os desfalques de Arboleda e André Silva, suspensos. Calleri e Alan Franco, que cumpriram suspensão no sábado, podem voltar à equipe.
Uma provável escalação pode ter Rafael, Rafinha, Sabino, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Lucas, Luciano e Wellington Rato; Calleri.
O Tricolor tem 47 pontos e ocupa a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe são-paulina está quatro pontos atrás do Flamengo, que hoje está na quarta posição da competição nacional.
Ge