Vítimas de incêndio no CT do Flamengo são meninos que jogavam na base

As vítimas do incêndio que matou 10 pessoas e feriu três no Centro de Treinamento do Flamengo, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira (8), são meninos da categoria de base, entre 14 e 17 anos. A informação foi fornecida pelo Corpo de Bombeiros para a rádio ‘Band News’.

Dos três feridos, um está em estado grave. Segundo os bombeiros, os feridos foram identificados como Cauã Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, de 15, e Jonathan Cruz Ventura, também de 15. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas fatais.

Segundo o ‘UOL’, o fogo atingiu a ala mais velha do CT, que servia de alojamento para as categorias de base. Os adolescentes dormiam no momento da tragédia.

As chamas foram controladas por volta das 7h20. Não se sabe a causa do incêndio.

O elenco principal do Flamengo tinha trabalho programado no local às 9h30 desta sexta-feira (8). A equipe faria o último treinamento antes do clássico contra o Fluminense pela Taça Guanabara.

O deputado Chico Alencar divulgou no seu perfil no Twitter informações sobre o incidente, que classificou como “desgraça” “evitável”:

Chico Alencar

@depChicoAlencar

Rio amanhece com mais tragédia e dor: incêndio ou gás tóxico (de origem não esclarecida) no alojamento do Flamengo (CT Ninho do Urubu) provoca morte de DEZ meninos entre 14 e 17 anos. Sonhos e corpos de rapazes pobres incinerados ou intoxicados. Mais uma desgraça EVITÁVEL!

1.423

Informações e privacidade no Twitter Ads
471 pessoas estão falando sobre isso

Noticias ao minuto


    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *