Visão de Fato – 24 de Abril de 2024
Xande versus milícias digitais
Por Rodrigo Constantino
Uma das sensações das pessoas é a detestável ironia. Senso de humor é para essa turma da extrema direita, que fica fazendo meme. Os democratas, não tem tempo para rir de nada, pois a missão é salvar as minorias todas, o planeta e a democracia global.
Por isso uma investigação para facilitar o trabalho dos incríveis agentes da Polícia Federal, que precisam usar VPN para assistir lives e descobrir o que pessoas pensam e escrevem diariamente.
Quem critica as ações dos nossos ministros está atacando a própria democracia. Todos sabem que numa democracia verdadeira não é permitido discordar desses iluminados ministros.
Katy Perry aderiu ao conluio das milícias digitais da extrema direita global. Sim! A cantora pop. Como descobrimos isso? Está lá numa postagem da celebridade com um carro da Tesla – aquele que parece um tanque de guerra – agradecendo a ninguém menos do que Elon Musk pela entrega, a quem depois chamou de “ídolo”.
Ninguém faria isso sem ser parte da aliança mundial dos bolsonaristas! Não resta mais dúvida de que quando Katy Perry canta Firework, ela está comemorando o golpismo bolsonarista, imaginando um mundo em que esses “animais selvagens” podem disputar eleições.
Mas, felizmente, para o planeta todo, Alexandre de Moraes está atento! E o homem, cá entre nós, parece incansável. Soubemos que ele expediu mandado de prisão até para cidadão americano! Ora, se os americanos não são capazes de proteger sua democracia, então nós brasileiros vamos mostrar como é que se faz! Basta comparar um país com o outro para saber quem cuida melhor da democracia…
A jurisdição alexandrina precisa ser o mundo todo, pois esses bolsonaristas estão por todo canto, pregando a liberdade de expressão, truque para avançar com o fascismo da censura. Para impedir esse fascismo, precisamos censurar essa turma! Alexandre incluiu o próprio Elon Musk no inquérito, e só falta agora incluir todos do Comitê Jurídico do Congresso americano, por aquela peça fascista que expõe as medidas sigilosas de Alexandre. Onde já se viu falar em transparência? Isso é coisa de fascista!
Durmimos mais tranquilo ao saber que Alexandre está em guerra contra as milícias digitais da extrema direita global. Vimos em Copacabana este domingo a multidão bolsonarista, sempre ameaçadora com suas famílias inteiras, bandeiras do Brasil e até a Bíblia debaixo do braço. Onde isso vai parar? Não é possível permitir esse ataque às instituições!
Democracia é coisa séria. Se o povo não sabe participar, então é preciso retirá-lo da equação, dar espaço apenas aos ministros iluminados, gente como Barroso, com aquele mesmo poder transcendente de João de Deus, a mesma inocência de Cesare Battisti. “Nós derrotamos o bolsonarismo”, disse o ministro no convescote da UNE. Isso sim, é um juiz imparcial, cioso de sua função republicana e constitucional.
Quem critica as ações dos nossos ministros está atacando a própria democracia. Todos sabem – ou deveriam saber – que numa democracia verdadeira não é permitido discordar desses iluminados ministros, que são eles que definem o que é verdade ou mentira, o que é a lei. Após essa revelação bombástica, esperamos que Katy Perry seja arrastada para algum inquérito infinito. Ela vai descobrir que não se mexe com a democracia! Postar foto com aquele Cybertruck da Tesla, claramente uma alusão golpista militar: onde já se viu?!