Virginia Fonseca abre bastidores de estreia como diretora criativa de Zé Felipe: ‘Foi quebra-pau’
Virginia Fonseca explora mais uma versão profissional para além da influenciadora com 45 milhões de seguidores e empresária do ramo da beleza. Aos 24 anos, ela assume a direção criativa do mais novo projeto de Zé Felipe, intitulado Coloca o Capacete, lançado nesta terça-feira (28) com seis clipes inéditos de parcerias com MC Ryan, Dennis, MC Rica, MC Livinho e Leonardo.
Questionada sobre a experiência de dirigir o próprio marido com a ajuda de Fernando Moraes, a jovem confessa já ter previsto os conflitos do casal. “Foi muito divertido. Como eu sabia que iria ter um pouco de quebra-pau, era uma coisa nova, eu chamei uma pessoa para filmar. Vai ter o documentário no meu Instagram, sete episódios mostrando os bastidores. Mas eu já posso falar que foi quebra-pau, Zé Felipe queria fazer uma coisa, eu não queria”, detalhou.
“Mas a gente tem que saber diferenciar que ali é trabalho e, quando chega em casa, é marido e mulher. Sou uma pessoa muito perfeccionista, muito exigente e, na hora do trabalho, eu vou querer fazer coisas do meu jeito”, explicou.
Zé Felipe reforçou que os atritos se limitaram ao ambiente profissional. “Esse quebra-pau não é pessoal, é para ter o melhor que a gente pode fazer e chegar no resultado final incrível. Acabou o trabalho, foi para a casa, ela é minha esposa e eu sou o marido dela e o artista fica ali, a desavença fica ali e a gente sabe que é por um bem maior”, refletiu.
Eles concordam sobre a personalidade forte de Virginia na exigência de um bom trabalho. “Teve horas que eu queria fazer um negócio e aí o feat não quis”, contou a influenciadora. “Vocês sabem como é, ariana, aquele jeitão”, brincou o cantor. “Ariana com ascendente em gêmeos, eu não sou nada fácil”, completou ela. “E eu sou tranquilo, sou touro”, acrescentou o marido.
A mãe de Maria Alice, 2, e Maria Flor, 1, também avalia o equilíbrio da relação com o filho de Leonardo. “Costumo falar que a gente tinha que se encontrar. Eu com alguém igual a mim não daria certo. O Zé é muito paz e amor, o que eu falo, às vezes, ele não quer, mas ele faz. Se eu pegasse uma pessoa que fosse igual a mim, esquece, não ia dar certo. A gente é união perfeita”, afirmou.
Zé Felipe credita seu mapa astral ao comportamento marcado pela calmaria. “Eu sou cristão, mas sou muito curioso. Estava vendo que sou touro, ascendente em touro, lua em touro, tudo em touro. Não me deixando com fome, eu estou tranquilão”
A dupla ainda fala do medo iminente em meio a um novo desafio, mas demonstra confiança para a recepção do público. “É melhor ficar com o medo testando, fazendo, do que ficar com aquilo reprimido, guardado em você e não fazer. A gente pensou muito bem, as músicas são incríveis, foi muito bem feito, muito elaborado. Os clipes também, a Virgínia foi super criativa junto com o Fernando, foi feito com muito amor”, avaliou Zé Felipe.
“Também tenho medo, não vou mentir, mas tenho muita fé em Deus. A gente se dedicou em mil por cento, a gente trabalhou para caramba. Foi um investimento alto em tudo, tanto em dinheiro, quanto em tempo, quanto em cabeça fundindo de pensar. Tenho fé em Deus que as pessoas vão gostar e vai ser um sucesso. Muito confiante, fazendo oração pesada e vai dar certo”, concluiu Virginia