VIOLÊNCIA – Onda de ataques faz mais duas vítimas em Porto Velho
Os ataques a tiros que estão ocorrendo com frequência em diferentes pontos de Porto Velho fizeram mais duas vítimas, desta vez na madrugada desta quarta-feira (26), quando dois homens foram alvejados a tiros no cruzamento da Avenida Alexandre Guimarães com Rua 10, bairro Agenor Martins de Carvalho.
As vítimas, dois amigos foram surpreendidos por uma dupla que estava em uma motocicleta e atacados. Os tiros atingiram os homens no tórax e nas costas. Após os ataques os atiradores fugiram tomando rumo ignorado. Populares prestaram ajuda a aos feridos e acionaram socorro médico. Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram ao local e socorreram os dois homens para o hospital João Paulo II.
Equipes policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender nenhum suspeito. A ppolicia ainda não tem pista dos atiradores. Ataques contra transeuntes, jovens acontecem com frequência desde que espalhou boatos em redes sociais sobre briga entre facções criminosas que atuam nos presídios. O crime foi registrado na UNISP-5º DP e será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Rondoniaovivo