Viih Tube e Eliezer exaltam amor por Lua, comentam ansiedade por Ravi e revelam se querem mais filhos
Na natureza, a primavera assinala o renascimento da vida. Para Viih Tube e Eliezer, a estação marcará também a chegada de Ravi, prevista para novembro. Assim como o Sol, que é fonte de energia e inspira o nome do pequeno, o menino vem, não só para completar a família, que já conta com Lua, de um ano e quatro meses, mas também para preencher um novo capítulo do intenso romance dos ex-BBBs.
Foto: Trumpas/gshow
“As pessoas não sabiam que quando a pedi em namoro já estávamos cientes da primeira gravidez. Fizemos o inverso, porque naquela época jogavam muito hate. O nosso medo era que aumentasse mais ainda”, pontua o designer. “Hoje nos sentimos seguros em falar, porque passou. Nossa estrutura familiar é muito sólida”.
Viih Tube, Eliezer e Lua arrasam em ensaio família para o gshow
Viih Tube, Eliezer e Lua arrasam em ensaio família para o gshow
A influenciadora de 24 anos corrobora com o discurso do agora noivo — já que foi pedida em casamento no dia 19 de agosto, data que marca a oficialização do namoro dos dois. “Estávamos muito felizes juntos, mas, se soubessem que estava grávida sem namorar, iriam me ‘metralhar’. Por isso optamos por mudar a ordem dos fatos, era mais conveniente para nós, pensando em não sofrer cancelamento, e está tudo muito certo”.
O equilíbrio para filtrar o que faz sentido entre os comentários que recebem diariamente nas redes sociais e a chateação com críticas maldosas anda lado a lado com os momentos alegres, entre os quais, o descontraído ensaio familiar que fizeram com exclusividade para o gshow, que você vê aqui.
Vida de influenciadores
Para quem acusa Viih de monetizar a gravidez, ela tem a resposta na ponta da língua: trabalha expondo a vida na web desde os 12 anos de idade. Nada mais natural, portanto, que compartilhar também as experiências atuais.
Ao detalhar a relação com as pessoas que se dedicam a povoar a web de comentários maldosos, os haters, a influenciadora avalia que a fase em que o alvo dos ataques era Lua ficou no passado, graças ao carisma da sorridente garotinha, que, segundo a mamãe coruja, “é a pessoa da família mais amada pelo público, por ser linda e simpática”.
Aos 34 anos, Eliezer — que fez procedimentos estéticos buscando se encaixar em padrões sociais de beleza por sofrer críticas, e, após processo de aceitação, desfez parte deles — encara com tranquilidade os comentários em relação à aparência dele. Porém, quando os ataques são contra a primogênita, o ex-BBB admite que fica nervoso.
“Frequentemente escuto, vindo de homens, que sou gigolô ou interesseiro, e lido tranquilamente com isso, já entendi que sempre vão falar. Mas, ainda não consigo reagir tão bem quando são comentários ruins direcionados a Lua”, desabafa. “Os haters são pessoas frustradas, que não aceitam ver os outros bem. Eles não vão parar”.
Escrito nas estrelas
Se a primeira gestação não foi planejada, Ravi vem do desejo do casal de dar um irmãozinho a Lua, que junto ao bebê que está chegando poderá construir uma relação de amor e parceria similar a de Eliezer com a irmã, a cirurgiã-dentista Isabela Seara, como torce o pai. E também porque, por ser filha única, Viih queria que Lua tivesse alguém para compartilhar a vida desde pequena.
Os dois estão em sintonia também quando relatam que, dessa vez, a espera pelo bebê vem com mais leveza. “Acho que o primeiro filho ensina e o segundo você aproveita. Da Lua, tinha medo de como segurar, dar banho, cuidar. Nunca tinha pegado um bebê no colo. Era tudo muito novo para mim. Agora estou ansiosa. Não vejo a hora que ele nasça, para apertá-lo e enchê-lo de beijos“, derrete-se Viih.
Já Eliezer entende que, assim como acontece com muitos pais, o amor pela filha é construído dia a dia. “Quando a Lua era menor ficava frustrado, porque ela não queria saber de mim, só da mãe. Ficava muito mal. Estou apaixonado nessa fase, porque ela é muito carinhosa, me ama, quer que eu fique perto dela. Isso, para mim, é o melhor da paternidade. Quero ver como será com o Ravi”.
Família Tube
Viih ainda não decidiu se, assim como Lua, o filho nascerá via cesárea ou se virá ao mundo de parto normal. Eliezer tinha cogitado fazer vasectomia, mas repensou a decisão, já que o casal não sabe se o desejo de aumentar a família — que conta também com os cães Lilo e Stitch e a gata Nina — virá novamente. E assim, com as certezas e dilemas cotidianos de qualquer família, eles se permitem viver uma fase mais serena, talvez a primeira desde que se conheceram, em maio de 2022.
“Por enquanto, vamos curtir Ravi e Lua, que são pequenos e têm quase a mesma idade. Não tenho mais vontade de gerar, mas falo isso agora. Vai que daqui a cinco anos me dá saudade da barriga? Não dá para saber. Sou muito nova, quero me cuidar um pouco. Se sentir falta de um bebê pequeno, podemos cogitar, sim, uma nova gravidez”, conclui Viih, feliz, ao lado de Eli, com o mundo que criaram, com direito a Lua e Sol (ou melhor, Ravi) só deles.
Entrevista: Eligia Aquino Cesar
Fotos: Trumpas
Styling: Paty Passos
Beleza: Tati Coelho
Agenciamento: Lu Barbosa Assessoria e Eventos
Produção: Juliana Pinna
Coordenação: Anderson Dezangshow