VALE DO ANARI: PREFEITURA GARANTE APOIO A PRODUTORES NA PRODUÇÃO DE SILAGEM DE MILHO

A Prefeitura de Vale do Anari através da Secretaria Municipal de Agricultura vem realizando várias ações de apoio aos produtores rurais na produção de silagem de milho, utilizado para alimentar o rebanho bovino no período da seca.

De acordo com o secretario Izuir, a prefeitura garante o apoio de profissionais para orientação na plantação do milho e alguns maquinários para a realização do serviço de plantio e corte.

Nesse sábado (13), o trabalho aconteceu na propriedade do senhor Sebastião e seu filho Simão, na linha C-58. Eles trabalham com gado leiteiro e também tem plantação de café clonal.

“Estamos a disposição na Secretaria de Agricultura, para dar esse suporte aos pequenos produtores rurais de Vale do Anari” ressaltou o secretario.

A Noticia Agora


    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *