VALE DO ANARI: EMATER LOCAL REALIZA TREINAMENTO SOBRE ANÁLISE DE ÁGUA E TÉCNICAS DE PISCICULTURA

O Escritório local da EMATER-RO de Vale do Anari realizou na ultima semana um treinamento sobre análise de água com o kit técnico adquiridos recentemente para compor o Programa de Sanidade Aquícola executado pela Emater em parceria entre com a Seagri e Sedi.

A Ação faz parte das atividades realizadas através do laboratório móvel para atender o programa de piscicultura no estado. O treinamento foi realizado na propriedade do Senhor Jose Carlos Mendes, localizado na Linha C-70, LD, km 12.

Participaram da capacitação,  o gerente da Regional do Território Central, João Vilmar e Bruna L. Temponi Santos, responsável pelo área de Piscicultura no Território Central.

No local foram Capacitados os Produtores José Carlos Mendes anfritião da propriedade, o produtor Celso Bevitório, o Extensionista Wilson Ávila e o Gerente Local André Ferreira Cortês.

Os participantes também foram orientados em coleta de água visando análise de parâmetros para composição de boletim de análise de água para fins ambientais (Relatório de Monitoramento Ambiental (RMA), outorga e licença para piscicultura.


    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *