Um Novo “Beron” para Todos Compartilher a dívida

Artigos
Sábado, 08 Março de 2025 – 09:04 | RedAção
Uma Classe Política de Rondônia Não Pode Ficar de Bracoss Cruzados com Fim do Leilão da BR-364. É necessário, impetrásticos, protestos e discursos no Plenário do Senado e da Câmara para pressário o governão federal. OS 100 QuilôMetros de Duplicação da Rodovia A Cust de Pesados Pedágios Ao Longo Dos 700 QuilôMetos da Br Não Podem Se Transformar Em Uma Nova dívida Do Beron. Ninguém Quis, Mas Pela irresponsabilidada Política, Todos pagam esse débito para a unão. São $ 17 MILHONS RETIDOS DO FUNDO DE PRESTIÇÃO DOS ESTADOS (FPE), Recursos Que Poderiam Ser Utilizados na Saúde Ou na EducAção, Mas, Infectmentate, Vai para os cofres da união e não Retorntam.
Na Época do Extinto Governo Raupp, o Banco Central Resolveu Fechar Bancos Estaduais. Em Rondônia, uma era estatal controlada por politicos que emprestavam dinhiro sem garanto alguma e para qualquer pesoa que fosse “amigo do rei”. O Resultado Foi Óbvio: Quando Foram Cobrar OS Devedores, Ninguém Tine Lastro Patrimonial para Quitar Nada. E um contor -ficou para? Óbvio, ó Povão. Em 2008, liberação da UM do Tribunal de Contas Apontou que o Regime de Administração Especial Temporária (Raet) Buscou Juros no Mercado Financeiro e Aumentou uma Dívida de R $ 50 Milhões para R $ 500 Milhões, Que Tornaram R $ 2 Bilhes.
AO Invés de Discutir o Problema no Governo FHC, OS Políticos, OS Grandes Respoveis Pelo Fracasso Do Beron, Ficaram Calados. Os posterários dos anos, representantes públicos realmentes, pré -encobridos com a dívida chegaram a fazer gestões sem ministétrio do planingo par
Hoje, Mais Uma Vez, O Rondoniense Está Contraindo Uma Dívida Sem Nem Mesmo Ter Sido Solo. Como 7 Praças de Pedágio que Irão Funcionar Tão Logo A VENDORA DO LEILÃO SEJA CONTRATADA VOO EMPURRAR OS PRESÇOS DOS ALIGOS E DE TODOS OS ITENS QUE Circulam Pela e Cima, Criando Ransoons, infraçamas-itens, que é o crians. Nem precisa ir de Carro de Porto Velho a Vilhena para Pedágios Pedágios, Pois OS Preços Estarão embutidos nas Mercadorias que vamos consumir. Ou os políticos, especialmente um Bancada Federal, Tomam Uma Posidade Firme, Ou Teremos UM “Novo Beron” Pelos Próxxos 30 Anos.
SIGA-NOS NO