Tio tenta estuprar sobrinha na zona rural de Vale do Anari, RO
Um homem de 32 anos de idade, foi preso esta semana na cidade de Vale do Anari, acusado de tentar estuprar a própia sobrinha, uma mulher de 30 anos. O crime ocorreu na RO-133, km 14, próximo a linha C-54, zona rural do município.
De acordo com as informações, o acusado ameçou a vítima com intuito de manter relações sexuais com ela, ao notar a resistência o agressor passou a agredi-la, se apossou de uma faca e arremessou a vítima sobre uma cama, a vítima conseguiu segurar sua mão, mais foi ferida nos braços, mãos, rosto, boca. O agressor ainda teria agarrado e arrastado a vítima em direção ao banheiro, porém com os pés, a vítima conseguiu impedir.
Pessoas que trabalha na campanha política se aproximaram da residência, foi quando o agressor soltou a vítima e evadiu-se do local. Os visitantes perceberam as lesões na vítima e entraram em contato com a Polícia Militar.
A vitima informou que todo o tempo das agressões seu tio dizia que a muito tempo sentia atração por ela e que ja na aguentava mais se segurar, e que precisava manter relação sexual com ela, sempre tentando arrancar suas vestes. O agressor teria amessado a vítima, dizendo que se ela contasse qualquer coisa para as pessoas que ele a mataria.
A Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito na casa de seu pai e estava muito nervoso e agressivo
Após realizar exame de corpo e delito ele foi apresentado na Unisp de Machadinho D’Oeste para as demais providências cabíveis.
Anoticiagora