“Te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho”, teria dito MC Biel a repórter

7.jun.2016 - MC Biel em foto postada no Instagram Leia mais em: http://zip.net/bytmSY
7.jun.2016 – MC Biel em foto postada no Instagram

Na última sexta-feira (3), uma repórter do portal iG denunciou o cantor Gabriel Araújo Marins Rodrigues, também conhecido como Biel, de 20 anos, por assédio sexual na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo.

O episódio aconteceu durante uma entrevista do cantor, que tem contrato com a gravadora Warner Music, em evento de divulgação do novo CD do artista, em maio.

Em áudios vazados pelo “Cidade Alerta”, da Record, Biel chamou a jornalista de “gostosinha” e também disse que “a quebraria no meio” se mantivesse relações sexuais com a profissional.

Em outro trecho da reportagem (este sem áudio divulgado), MC Biel teria falado para a jovem: “Queria que a sua entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho”.
 
Esta e outras declarações feitas por Biel durante a entrevista coletiva foram registradas em um boletim de ocorrência feito pela repórter do iG e divulgado pela TV Record.
Reprodução

“Cidade Alerta”, da Record, divulga trechos do B.O feito pela repórter contra MC Biel

Os trechos divulgados, tanto em áudio como em vídeo, foram entregues para a polícia como prova no processo de investigação.No último domingo (5), MC Biel se pronunciou sobre o caso e disse estar chateado com a repercussão: “Não consigo entender como não levaram na brincadeira, já que a gente tava se tratando de mim [sic], né, cara que perde o amigo mas não perde a piada, e que na entrevista tivemos um clima totalmente descontraído, todo mundo ria, como adolescentes que somos e em nenhum momento a repórter se sentiu ofendida”, declarou o cantor em mensagem no Instagram.

Fonte: Bol (Com informações da TV Record) 

 

 


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *