
Na última sexta-feira (3), uma repórter do portal iG denunciou o cantor Gabriel Araújo Marins Rodrigues, também conhecido como Biel, de 20 anos, por assédio sexual na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo.
O episódio aconteceu durante uma entrevista do cantor, que tem contrato com a gravadora Warner Music, em evento de divulgação do novo CD do artista, em maio.
Em áudios vazados pelo “Cidade Alerta”, da Record, Biel chamou a jornalista de “gostosinha” e também disse que “a quebraria no meio” se mantivesse relações sexuais com a profissional.
Os trechos divulgados, tanto em áudio como em vídeo, foram entregues para a polícia como prova no processo de investigação.No último domingo (5), MC Biel se pronunciou sobre o caso e disse estar chateado com a repercussão: “Não consigo entender como não levaram na brincadeira, já que a gente tava se tratando de mim [sic], né, cara que perde o amigo mas não perde a piada, e que na entrevista tivemos um clima totalmente descontraído, todo mundo ria, como adolescentes que somos e em nenhum momento a repórter se sentiu ofendida”, declarou o cantor em mensagem no Instagram.
Fonte: Bol (Com informações da TV Record)
Deixe um comentário