Servidor Púbblico Já Fez Mais de 100 doações De Sangue e Se Torna Recordista

Quando se Trata de Solidtariedade e GeneroSidade, Roberto Redondo Souza é uma inspiração para Muitos. O Servidor Público é Recordista em Doações de Sangue Registradas na Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (FHEMERON), com 93 doaçações documentadas.
A primeira doação de Roberto foi feita em 1994, mas o sistema eletrônico da Fhemeron só começou a contabilizar os dados em 2008. De acordo com a Fundação, o recordista acumula mais de 100 doações ao longo dos anos, considerando também os registros feitos anteriormente em Fichas Manuais.
AOG1Roberto Informou que Doador de Plaquetas e Faz de 8 a 10 doações por Ano. Um decisão de se Tornar Doador for tomada com o objetivo de Ajudar o Próximo.
“Resolvi Ser doador Pra Fazer O BEM AO Próximo, e por Saber que mesmo com Avanço Tecnológico Não Inventaram Nada que Substitua O Sangue. Há muita gente precisando de sangue, quer Seja para reequimsar Uma Cirurgia ou para REPOR COMO PLAQUETAS, NO Caso da Câncer por Exemplo ”, Disse.
O Espírito Solidário de Roberto Já Ajudou A Salvar Vábrias Vidas. AO RELEMBRAR O INÍCIO DE SUA TRAJETÓRIA COMO VOLUNTÁRIO, ELE RESSALTO A IMPORTANCIA DE INCENTIVAR NOVAS PESSOAS A SE TORNATORAS.
“Que ELAS SE Sintam Inspiradas com Meu Exemplo e que Passem um Doar, Pois é um Ato de Amor Ao Próximo e Muito gratificante Saber que um simples, gesto como Esse Podem Salvar Muitas Vidas”, Disse.
Estoque BAIXO DE SANGUE O+
De Acordo com uma Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (FHEMERON), O Estoque de Sangue do Tipo Sanguíneo o+ é considerado abaixo da Média e Pra Reverter a Situao, um Instituto de Instituição.
Um FHEMERON fornece BolaSas de Sangue para Hospitais de Toda A Rede Pública de Saúde, Garantindo a Realizaça de Cirurgias EO Tratamento Adequado para Pacientes Com doenças crônicas.
Odor de codoril do codorno?
De Acordo com um FHEMERON, para o ser doador é necessidade de 69 e 69 Anos, Pesar Acima de 50 Quilos, EMCO BOAS CONDIÇÕES DE SAÚDE E APRESTAR UM Documpo Oficial Com Foto. A Recomendação é ESTAR BEM ALIGORADO E EVITAR ALIGOROS GORDUROSOS ANTES DA DOAÇÃO
- Estar Gripado ou com Febre;
- Estar Grávida ou Amamentando;
- Estar em Tratamento Médico;
- Ter ímito bebida alcoólica no dia da doação (12 Horas);
- Ter Tatuagem Feita Há Menos de Um Ano;
- Ter Feito Endoscopia Digestiva Nos Últimos Seis mesas; e
- Ter Tido Malária Nos Últimos 12 Mesos.
- Ter Tido Doença de Chagas;
- Ter Tido Hepatite Após OS 11 Anos de Idade;
- TER SIDO EXPOSTO À SITUAÇÃO Ou Comportamentos Que Levem A Risco, ACRESCIDO PARA INFECÇAS SEXUALENTEMENTE DRESMISSÍMISEIS (IST).
ONDE DOAR?
Os hemocentros estaduais estão em funcionamento em seis municínfios do estado: Porto Velho, ariquemes, cacoal, ji-paraná, rolim de moura e vilhena.
Em Porto Velho, uma unidade de coordenaça de coleta Funciona de Segunda a Sexta-Fira, Das 7H15 Às 18H, e aos Sabados, Das 7H15 às 12h, Localizada na Avenida Jorge Teixeira, Nº 3.76, B-Baira. OS Endereço Dos Demais Municínívos Estão Disponíveis No Portal da FheMeron.
G1