Se eleito, Trump disse que prenderia Hillary
O debate entre a democrata Hillary Clinton e o republicano Donald Trump neste domingo, faltando apenas quatro semanas para as eleições presidenciais americanas de 8 de novembro, foi marcado por acusações de todo tipo e golpes baixos contínuos. Trump prometeu que, se eleito presidente, determinará a abertura de uma investigação especial sobre o interminável escândalo dos e-mails que remontam à época que Hillary Clinton era secretária de Estado.
“Se eu vencer, vou instruir o procurador-geral para designar um procurador especial para analisar a sua situação porque houve tantas mentiras, tanta coisa oculta”, disse Trump à adversária democrata. Hillary respondeu que felizmente Trump não era presidente, ao que o milionário retrucou, secamente: “porque [seu eu fosse] você estaria na prisão”.
Vencedora
Os entrevistados pela emissora CNN consideraram que Hillary Clinton ganhou o debate presidencial. Apesar de derrotado, o republicano Trump melhorou em relação ao debate anterior. Dos 537 entrevistados, 57% responderam que Hillary ganhou o debate, enquanto 34% disseram que Trump venceu.
O republicano, apesar de perder por mais de 20 pontos, melhorou os números do primeiro debate, no qual tão somente 27% responderam que Trump tinha ganhado, enquanto 62% optou por Hillary.
Fonte: VEJA