Santos x Chapecoense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
Santos e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, em confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em busca do vice-campeonato do Brasileirão para ter uma boa premiação e aliviar os cofres para 2020, o Santos joga contra a Chapecoense e tenta voltar a vencer após a derrota contra o Fortaleza, que interrompeu uma série invicta de sete jogos do time da Vila Belmiro.
A Chape entra em campo pela primeira vez após ter o rebaixamento confirmado à Série B. A equipe tenta juntar os cacos para trazer pontos. Com 28, o Verdão é o vice-lanterna.
Transmissão: o jogo entre Santos e Chapecoense terá transmissão do Premiere para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro, comentários de Wagner Vilaron e reportagem de Thiago Crespo.
Tempo Real: o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos dois times.
Santos – Técnico: Jorge Desio (auxiliar)
O Santos entra em campo na Vila Belmiro com cinco desfalques e sem o técnico Jorge Sampaoli (suspenso) na beira do gramado. Por isso, a missão de comandar o Peixe sem peças importantes diante da já rebaixada Chapecoense será do auxiliar Jorge Desio.
Porém, apesar das ausências, o Santos terá o retorno de dois titulares: Marinho e Gustavo Henrique. A dupla cumpriu suspensão na última rodada e deve começar o jogo neste domingo.
Quem está fora: Soteldo, Jean Mota, Luan Peres e Pará (suspensos), Jorge (desconforto no joelho) e Cueva (afastado).
Pendurados: Jobson, Eduardo Sasha, Lucas Veríssimo e Derlis González.
Provável escalação do Santos para enfrentar a Chapecoense — Foto: GloboEsporte.com
Chapecoense – Técnico: Marquinhos Santos
O Verdão tem os desfalques de Everaldo, Bruno Pacheco e Henrique Almeida para enfrentar o Peixe. Dalberto e Kayzer disputam uma vaga no ataque, Roberto volta para a lateral, e Arthur Gomes deve ganhar nova chance no ataque – Kayzer corre por fora pela vaga.
Quem está fora: Everaldo (cirurgia no pé), Bruno Pacheco (suspenso e machucado), Henrique Almeida (tendinite), Yann Rolim, Vagner, Thiago Santos, Rafael Pereira e Gum (lesionados).
Pendurados: Arthur Gomes, Bruno Pacheco, Camilo, Douglas, Elicarlos, Everaldo, Renato, Roberto e Tiepo.
Provável Chapecoense contra o Santos — Foto: GloboEsporte.com
Marielson Alves Silva apita o jogo, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Jucimar dos Santos Dias. O árbitro de vídeo será Carlos Eduardo Nunes Braga, que terá assistência de Gilberto Rodrigues Castro Junior e Diogo Carvalho Silva.