Santos sofre pressão, empaca no Ituano e acumula 3º jogo sem vitória
Jogando em Itu, Peixe faz bom primeiro tempo, mas sofre pressão na segunda etapa e acaba ficando no empate sem gols. Jogo é o terceiro do time sem vitória no Paulistão
RESUMÃO
-
O JOGO – Desde a chegada do técnico Dorival Júnior, em julho de 2015, o Santos acostumou o seu torcedor a ver um time ofensivo, criativo e que dificilmente passava 90 minutos sem balançar as redes do adversário.
Mas o cenário em 2017 é diferente. Depois de um 6 a 2 contra o Linense e 3 a 2 diante do RB Brasil, o Peixe “empacou”. 1 a 3 para o São Paulo e 1 a 0 para a Ferroviária. Para concluir a sequência de três jogos sem vencer, um 0 a 0 monótono com o Ituano como adversário na noite desta terça-feira, no estádio Novelli Júnior.
O Alvinegro ficou com a posse de bola, mas quase não deu trabalho para o goleiro Fabio. Faltou repertório e a defesa seguiu dando espaços. O goleiro Vladimir teve que salvar a derrota e foi o destaque de uma equipe que costumava ter os atacantes como protagonistas. Sinal de alerta ligado na Vila Belmiro.
Fonte: globoesporte