Geral
Segunda -Fira, 17 Março de 2025 – 13:57 | SMC
A Defesa Civil de Porto Velho Segue Atuando de Maneira Incansável para Garantir O BEM-ESTAR E SEGURANCA DA POPULAÇÃO RIBEIRINHA que Vive Vive à margens do Rio Madeira, Que Devido a Crescente Deseu Nívelon Já Região.
Na Manhã Desta Segunda-Fira (17), O Rio Madeira Registrou 15,84 Metro e Segura Em Cota de Alerta. NO Último Domingo (16), Uma Equipe da Prefeitura de Porto Velho, Coordenada Pela Defesa Civil, Realizou o Monitoramento Nas Localidades de Boca Do Jamari e Comunidade Bom Será.
Além das ações de monitoramento que Visam à Segurança Dessas Áreas, os agentes da defesa Tambisa civil Levaram Água Potável, Entrelos Pertrences A EsseSas comunidades, Que Nesse Período do Recebem Upbem Uma em Mainsã
“Estamos Prestando Assistênncia com Fornecimento de Água Potável e Hipoclorito para Garantir a Segurança Sanitária da População”, Disse O Coordenador da Defesa Civil, Marcos Berti.
SIGA-NOS NO