A professora de História, Késia Cristina da Silva, 26 anos, ex-moradora de Jaru e que atualmente reside no município de Machadinho do Oeste, após saber da luta pela vida da pequena Nathali Viviani, de apenas 6 anos de idade, que foi diagnosticada com câncer no rim, resolveu aderir à campanha beneficente que vem sendo realizada em prol do tratamento da garota.
Em contato com o site Anoticiamais, Késia disse que foi professora por dois anos na escola Dayse Mara de Oliveira, em Jaru, e há um ano foi contratada pelo Estado para atuar na escola Joaquim Pereira da Rocha, em Machadinho.
Ela declarou que se sensibilizou com a história, a qual se identificou, pois disse que estava em uma batalha com o avô, que ajudou no tratamento contra o câncer de intestino e que faleceu há cerca de 20 dias.
“Ao conhecer a história da mãe da Nathali, que tinha um casal e perdeu o filho mais velho e agora luta para salvar a filha, eu voltei no tempo e lembrei do quanto o meu avô sofria, assim como eu e todos os meus familiares sofreram enquanto ele ficou no hospital e sei o quanto dói perder alguém da família. Então eu resolvi ajudar, fazendo a doação do meu cabelo, que é natural. E eu nem conheço a Nathali ainda, mas quero conhece-la”, frisou Késia.
Késia vai cortar e doar 50 centímetros e todo o dinheiro arrecadado será destinado ao tratamento da garotinha Nathali.
Ela disse que já consultou profissionais que comercializam cabelos humanos e como estão bem tratados, o valor de mercado é superior a R$ 500,00, e como é por uma boa causa, acredita que conseguirá um bom dinheiro.
O leilão será realizado obedecendo os seguintes critérios:
- Os participantes deverão entrar no grupo do leilão por meio deste seguinte link: https://chat.whatsapp.com/IHym0EwbB3y5xJQ05bwVu8
- O lance inicial será de R$ 385,00;
- O leilão terá início a partir das 8h desta sexta-feira (08) e finalizará às 16h do próximo dia (13/05);
- O grupo deverá ser utilizado apenas para dar lances;
- Quem ofertar o maior lance será o ganhador e terá que honrar com o compromisso firmado, devendo tratar com a professora Késia quanto à entrega do cabelo e o pagamento, que deverá ser feito em um salão de preferência da doadora, mediante a presença da senhora Maria Aparecida Carneiro Viviani, mãe da Nathali.
Quem não quiser participar do leilão, mas ajudar por meio de transferência bancária, pode realizar na conta da mãe da menina:
Caixa Econômica Federal
Agência: 2976
Operação: 013
Conta Poupança: 00046549-0
Em nome de Maria Aparecida Carneiro Viviani.
Vamos todos colaborar, para que a Nathali continue exibindo esse lindo sorriso por muitos e muitos anos!
Fonte: Anoticiamais
Deixe um comentário